Connect with us

Nossa Cidade

Palestra gratuita: Aumente suas vendas

Publicado

em

A unidade Sumaré do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, realiza no próximo dia 24 de fevereiro, uma terça-feira, a segunda  palestra do ano. Com o tema “Aumente suas Vendas”, a programação gratuita acontece no auditório do “É Pra Já”, das 14 às 16 horas.

A palestra tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre Marketing do participante, com destaque para promoções de vendas, visando o crescimento e, consequentemente, o faturamento da empresa. Para participar, basta o interessado efetivar sua inscrição gratuita previamente pelos telefones (19) 3399-5638 ou 3399-5639, ou no próprio local pouco antes do evento.

O prédio do “É Pra Já”, o serviço unificado da Prefeitura que reúne cinco postos de atendimento ao trabalhador e ao empreendedor local, está situado na Praça das Bandeiras, nº 650, no Centro (de frente para a Praça Central Manoel de Vasconcellos e uma quadra abaixo da Avenida Rebouças).

Serviço

Palestra: Aumente suas Vendas

Publicidade

Data: 24/02/2015

Horário: 14 às 16 horas

Sebrae Sumaré – Auditório do “É pra Já”

Praça das Bandeiras, nº 650, Centro – Sumaré/SP

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook