segunda-feira, Maio 21

Parceria entre Prefeitura e Faculdade Anhanguera oferece até 60% de desconto nos cursos de graduação para servidores municipais

 

Sumaré, 27 de fevereiro de 2018

 

Em visita ao Executivo Municipal ontem, dia 26, o diretor da Faculdade Anhanguera de Sumaré, Marco Antônio Torres, firmou uma parceria com a Prefeitura para oferecer cursos de graduação com desconto para os colaboradores municipais e seus dependentes. São bolsas de 50% para os cursos presenciais e de 60% para o ensino a distância. Também participou do encontro o vereador Dirceu Dalben.

São ofertados 14 cursos presenciais, entre eles Pedagogia, Psicologia, Engenharia Civil e Educação Física, e 30 a distância, como Gestão Pública, Recursos Humanos e Serviço Social. O interessado deve se inscrever no vestibular até o dia 9 de março, pelo site www.vestibulares.br.

Durante o encontro, também foram discutidas outras ações da instituição são voltadas para facilitar o ingresso na graduação e mercado de trabalho, como o Canal Conecta, que é um portal  de empregabilidade para os alunos, e o PEP, parcelamento sem juros e de até 70% do valor total do curso.

“A Faculdade Anhanguera é parceira de Sumaré de longa data. Além dessa parceria com a Prefeitura, ressaltar que a instituição tem várias outras linhas de atuação para atender nossa comunidade, num mercado que todos nós sabemos está cada vez mais competitivo e, por isso, a capacitação é fundamental”, disse Dirceu Dalben.

“Essa parceria com a Anhanguera, que é uma instituição de qualidade e localizada em Sumaré, é uma oportunidade de qualificação para nossos colaboradores, que vai, inclusive, influenciar na qualidade do atendimento à população, pois existem cursos de gestão pública, área da saúde e educação. É uma excelete oportunidade que irá atender as necessidades dos nossos servidores. A Anhanguera é uma faculdade reconhecida e de excelente qualidade, que desempenha um trabalho fantástico não apenas na educação, mas também na área social”, explicou o prefeito Luiz Dalben.  

 “Acreditamos na inclusão social por meio de uma educação de qualidade, por isso, criamos oportunidade para o ingresso no ensino superior, o que é um diferencial para o mercado de trabalho, melhorando a qualificação profissional e a vida das pessoas. Essa parceria com a Prefeitura é uma forma de facilitar o ingresso dos servidores nos cursos de graduação e no ambiente universitário, promovendo a educação por meio de valores acessíveis”, ressaltou  Marco Antonio Torres.