Connect with us

Nossa Cidade

Parceria entre Prefeitura e Universidade Cruzeiro do Sul oferece descontos de 30% nos cursos de graduação para a população

Publicado

em

Uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Universidade à distância Cruzeiro do Sul oferece à população cursos de graduação com desconto de 30%.

O benefício pode ser adquirido até o dia 21 de maio. São diversas opções de cursos, entre eles, Administração, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Física, Geogragia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Jogos Digitais, Logística, Pedagogia, Química, Relações Públicas e Serviço Social.

O candidato pode entrar em contato com o polo Sumaré por meio dos telefones 38831499 e 989971452 (WhatsApp) ou no endereço rua Antônio Jorge Chebab, n° 1.608, centro, das 9 às 18 horas. O ingresso na graduação será via vestibular remoto agendado ou nota do ENEM. É preciso apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Para o prefeito Luiz Dalben, é necessário incentivar a qualificação profissional dos moradores. “Essa parceria com mais uma universidade vai gerar oportunidades para aqueles que têm interesse em estudar, ampliando o acesso à educação. Por ser uma faculdade à distância, facilita muito, o morador poderá estudar conforme sua disponibilidade de horários. É mais uma oportunidade de qualificação profissional e de recolocação no mercado de trabalho”, comentou o prefeito.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook