Connect with us

Nossa Cidade

Partidos concluem filiações e anunciam apoio a Guilherme Dall’Orto

Publicado

em

Diretórios municipais do MDB, do Podemos e do PTC vão se juntar ao Patriota para lançar o empresário como candidato a prefeito de Sumaré

Os diretórios municipais do MDB, do Podemos e do PTC em Sumaré concluíram no último dia 5 o cadastro de novos filiados para a disputa das eleições municipais. Com o fim da chamada “janela partidária”, os três partidos decidiram se juntar ao Patriota para lançar o empresário Guilherme Dall’Orto como candidato a prefeito.

“Apoiar o Guilherme significa buscar um novo rumo para Sumaré. É uma pessoa capacitada, que conhece a cidade e sabe que uma administração eficiente é aquela que oferece oportunidades para todos”, afirma a comerciante Simone da Costa Porcel Simão, presidente do MDB de Sumaré.

“Nós buscamos um candidato com as características que o povo anseia: com um passado limpo e sem os vícios da velha política. Encontramos isso no Guilherme que, além disso, vem de uma família que somou muito para a nossa cidade. Ele vai dar continuidade a esse legado e deixar para trás as coisas erradas que a gente vê”, ressaltou o empresário Dirceu Ramalho, vice-presidente do PTC.

Juntos, os quatro partidos somam cerca de cinco mil filiados no município. Como a legislação eleitoral proibiu as coligações, cada sigla deve uma chapa completa para vereador, com 32 candidatos cada.

Publicidade

“É uma honra receber o apoio de três partidos tão importantes, como o MDB, o Podemos e o PTC. Ambos possuem lideranças importantes em nível estadual e federal. São deputados estaduais e federais que vão contribuir muito com Sumaré na nossa administração”, declarou Guilherme.

Os nomes de Guilherme Dall’Orto e dos 128 pré-candidatos a vereador pelos quatro partidos aliados serão confirmados como candidatos durante as convenções partidárias, previstas para serem realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Sobre

Guilherme Dall’Orto é advogado formado pela PUC-Campinas e empresário. Sua família foi uma das fundadoras do bairro Nova Veneza, uma das regiões mais populosas de Sumaré. Em 2016, ele fundou o Instituto Mão de Irmão, organização não-governamental que desenvolve atividades culturais e cursos profissionalizantes. Desde a sua criação, o projeto já atendeu mais de três mil pessoas.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook