domingo, outubro 22

PAT informa vaga para Operador de Empilhadeira

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sumaré informa que está aberta uma nova vaga de emprego para Operador de Empilhadeira em seu sistema.

Os candidatos interessados devem se dirigir ao local até esta quarta-feira, dia 7 de junho. É necessário apresentar Carteira Profissional, RG, CPF, Número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de residência original atualizado (com CEP).

O PAT funciona no prédio do “É Pra Já”, localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, no Centro (próximo ao cruzamento com a Avenida Rebouças). O horário de atendimento ao público é das 8 às 16 horas. Mais informações aos interessados pelo telefone (19) 3399-5636.

CAPTAÇÃO DE VAGAS
O PAT de Sumaré funciona como uma espécie de “agência de empregos”, captando vagas das empresas da cidade, publicando-as e realizando a seleção e encaminhamento dos candidatos. As empresas interessadas em aderir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador devem entrar em contato diretamente com a gerência do local, pelo telefone (19) 3399-5642 ou pelo e-mail vagas.pat@sumare.sp.gov.br.

Segundo o coordenador do É Pra Já, David Almeida, a inserção no sistema do PAT dá transparência e credibilidade ao processo de contratação. “O PAT é referência municipal na abertura de vagas de emprego e contratação. Nosso sistema possui centenas de candidatos das mais diversas qualificações. Certamente a empresa encontrará uma pessoa qualificada o bastante para a função disponível, agilizando o processo e facilitando também para quem precisa de uma vaga”, comentou Almeida.

Entre as vagas com maior número de candidatos estão pedreiro, encanador, auxiliar de Enfermagem, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha, porteiro, auxiliar de linha de produção, operador de empilhadeira, motorista, vendedor de loja, consultor de vendas, empacotador, garçom, entre outros.