Connect with us

Nossa Cidade

Pat Sumaré fica 12 e 13 fechado

Publicado

em

Auxiliar de produção

Os servidores municipais responsáveis pelo atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré foram convocados pela SERT (Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho) para um treinamento nestes dias 12 e 13 de maio (próximas quinta e sexta-feira), que acontecerá em Piracicaba, das 8 às 17 horas. Por este motivo, excepcionalmente, o PAT Sumaré terá os serviços interrompidos nestes dois dias, retomando o atendimento ao público, normalmente, às 8 horas da próxima segunda-feira (16 de maio).

A capacitação, oferecida pela SERT, envolverá cerca de 250 funcionários que atuam nos PATs das regiões de Campinas, Sorocaba e Piracicaba. O superintendente de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Sumaré, Fábio Guerra, informou que o município será representado por cerca de 12 servidores.

Durante o treinamento, serão promovidos debates sobre a intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro Desemprego, emissão de Carteiras de Trabalho e atendimento ao público de um modo geral. “Estamos na luta para implantar um padrão único de atendimento no Estado e essa Metodologia Operacional de Trabalho também estará em evidência”, completaram os responsáveis da SERT.

Este encontro também será uma oportunidade para a aproximação entre os municípios, além de possibilitar o reconhecimento das principais necessidades de cada região, aprimorando os serviços prestados, informou a secretaria estadual.

Todos os PATs das regiões administrativas de Campinas, Sorocaba e Piracicaba foram convocados para este treinamento, sendo compostos pelas cidades de Aguaí, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itupeva, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Pedreira, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Serra Negra, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Vargem Grande do Sul, Várzea Paulista.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade