Connect with us

Emprego

PAT Sumaré: número de contratações avança em 2019

Published

on

Órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sumaré, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) atua na intermediação de vagas de emprego oferecidas pelas empresas e os cidadãos que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.  Em 2019, o posto local registrou aumento no número de contratações: 194 trabalhadores conseguiram o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho por meio do PAT Sumaré. Em 2018, esse número foi menor, com 170 colocações.

            “Em 2019 passaram a entrar no sistema do PAT Sumaré exclusivamente as vagas que estavam abertas nas empresas, diferente do que acontecia antes quando os empregadores lançavam todo tipo de vagas, mesmo aquelas que nem sempre estavam disponíveis para contratação no momento. Essa mudança fez toda a diferença porque podemos acompanhar os números reais das oportunidades oferecidas e das contratações intermediadas pelo PAT”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Padovani.

            Sendo assim, durante todo o ano de 2019 foram captadas 700 novas vagas de emprego pelo PAT e foram feitos 1.344 encaminhamentos de currículos com perfil que se enquadravam nos requisitos solicitados pelos empreendedores. 

            Para concorrer às vagas abertas, o interessado deve ir até o PAT, apresentando Carteira Profissional, CPF, RG, número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de endereço com CEP. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no prédio do “É Pra Já” da Prefeitura. O endereço é Avenida Brasil, nº 201, Jardim Nova Veneza.

            “Mesmo com as taxas de desemprego que seguem em todo o Brasil, nós tivemos um 2019 com mais vagas disponibilizadas no PAT Sumaré. Esse ano, nós continuaremos persistentes na busca por novas oportunidades de trabalho junto às empresas instaladas no município, a fim de oferecer mais chances de emprego e renda aos cidadãos sumareenses”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Emprego

HONDA anuncia vagas de emprego

Published

on

É no Brasil, na cidade de Sumaré-SP, que está localizada a atual sede da Honda South America, responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul.

A atuação da marca abrange a produção, importação e a comercialização de motocicletas, automóveis, quadriciclos e produtos de força.

As vagas contidas neste artigo foram consultadas nesta sexta-feira (03/07). Clique no titulo da vaga para saber mais:

Analista de Riscos e Compliance PlenoSumaré , São Paulojun 26, 2020
Analista de Sistemas Júnior (PCD)Sumaré , São Paulojun 20, 2020
Analista de Previdência SêniorSumaré, São Paulojun 5, 2020
Assistente de SustentabilidadeSumaré, São Paulojun 4, 2020
Continue Reading

Emprego

SOTREQ anuncia programa de Estágio de Graduação

Published

on

Com 78 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Já pensou em fazer parte do nosso time?

Requisitos

  • Estar cursando Administração, Engenharia e Marketing com conclusão a partir de julho/2022 e dezembro/2022
  • Possuir inglês intermediário;
  • Habilidades avançadas no Pacote Office;
  • Disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas.


Local do estágio: Sumaré – SP

Se identificou com a vaga? Inscreva-se!

Estamos em busca do seu perfil.

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Continue Reading

Emprego

Villares Metals contrata Analista de Compras

Published

on

– Identificar as melhores práticas de mercado junto a grupo específico de compras e viabilizar a utilização na área;

– Mapear mercado das principais commodities pela área, de modo a ter uma visualização clara das cadeias de suprimentos, oportunidades e riscos;

– Identificar e viabilizar oportunidades de melhoria em processos e sistemas, a fim de maximizar o desempenho dos mesmos e reduzir custos;

– Construir relatórios a partir da análise de dados disponíveis no sistema, de forma a apoiar tanto a tomada de decisão gerencial quanto as atividades de gestão de categoria dos compradores;

– Identificar oportunidades de simplificação ou automatização de processos de compras, visando otimizar atividades da área gerando eficácia e eficiência;

– Participar de visitas de desenvolvimento de novos fornecedores que possam contribuir para atividades correlacionadas (startups) fazendo aproximação com a área de TI para implementação de melhorias em nossos sistemas (portal, SAP, etc.).


REQUISITOS:

– Ensino Superior Completo;

– Desejável Pós-Graduação ou Especialização;

– Bom conhecimento em SAP;

– Excel Avançado (experiência com VBA, Macro);

– Inglês avançado;

– Desejável conhecimento em BW;

Cadastre-se no site VAGAS. clique aqui

Continue Reading