Home / Emprego / PAT tem 62 novas vagas; duas são para Pessoas com Deficiência

PAT tem 62 novas vagas; duas são para Pessoas com Deficiência

Auxiliar de produção

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré, órgão vinculado à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, informa 62 novas vagas de emprego, publicadas por empresas da cidade e da região em seu mural. São oportunidades em diversas áreas de atuação e com datas de validade diferentes.

Para as oportunidades nos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional (10 vagas cada área), os candidatos devem ter entre 18 e 55 anos de idade e Ensino Superior completo. Todas estas vagas são para trabalho “Home Care” (Assistência Domiciliar).

PCD

Além destas oportunidades na área da Saúde, o PAT da Prefeitura de Sumaré também informa duas vagas para candidatos PCD (Pessoas com Deficiência), com validade até 31 de março. Para Ajudante de Carga/Descarga de Mercadoria, as exigências são Ensino Fundamental completo, idade entre 18 e 65 anos, experiência anterior na função.

Para Auxiliar Administrativo, os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo, 18 a 60 anos de idade e experiência na função.

Os candidatos interessados nestas oportunidades devem procurar o PAT, que funciona no prédio do “É Pra Já” da Prefeitura, localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, Região Central de Sumaré, e apresentar a Carteira Profissional, CPF, RG, número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de endereço com CEP.

O PAT Sumaré funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Para mais informações, o telefone é o (19) 3399-5638.

Share this content: