Connect with us

Policial

Perseguição termina em capotamento e dupla presa em Sumaré

Publicado

em

Na manhã de terça-feira (15), durante patrulhamento preventivo pela Avenida Rebouças, área central de Sumaré, os policiais em tela foram solicitados por um transeunte que informou que acabara de ocorrer roubo do veículo Gm/Onix de cor vermelha, sendo a vítima um motorista por aplicativo e que os assaltantes haviam tomado sentido Hortolândia.

Em ato contínuo, a equipe logrou êxito em visualizar o veículo pela Estrada Municipal Teodor Condiev, defronte ao condomínio empresarial Veccon, no semáforo, ocupado por dois indivíduos. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos e solicitado apoio via rede rádio, momento em que o veículo empreendeu fuga, iniciando um breve acompanhamento, vindo o condutor do veículo subtraído, perder o controle da direção e capotar.

Os indiciados desembarcaram do veículo e foram contidos pelos policiais. Foram devidamente algemados e após revista pessoal, foi localizado no bolso da calça de um dos indivíduos a quantia de R$397,00(trezentos e noventa e sete reais) em vistoria veicular foram localizados dois celulares, 01 (um) revólver calibre 22 e 1 (um) simulacro de pistola, além dos documentos da vítima. Indagados sobre o fato, confessaram a prática do roubo.

Foi dada voz de prisão para os indivíduos. Realizado contato no primeiro distrito policial de Sumaré, para ciência do fato e posterior comparecimento do perito, fotógrafo. Veículo Onix foi removido pelo guincho.

A vítima compareceu posteriormente ao DP, onde relatou sua versão, reconhecendo um dos autores do crime. Ocorrência foi apresentada no 1° distrito policial do município onde delegado após tomar ciência do fato, elaborou BOPC de roubo, permanecendo os indiciados à disposição da justiça.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook