Connect with us

Policial

Pintor é acusado de tentar matar mulher e filho em Sumaré

Publicado

em

estabelecimento comercial
Segundo informações do site TodoDia um pintor de 35 anos foi preso na noite desta terça-feira (3) sob a acusação de tentar matar a mulher e o filho no bairro Jardim Nova Esperança, em Sumaré. A esposa relatou que ele chegou a carregar um revólver e tentar disparar contra ela e contra o garoto de oito anos,mas uma falha na arma fez com que ela não disparasse.
Segundo boletim de ocorrência, o homem foi detido pela Polícia Militar enquanto dirigia embriagado e bateu em um poste, no momento em que policiais o abordaram, ele pediu que a polícia o matasse. No veículo, foram encontradas balas de calibre 38.
A esposa relatou que o pintor foi para a área externa da casa e passou a atirar com a arma do lado de fora, ela não soube dizer em qual direção. Depois de alguns instantes, voltou para dentro da casa, pediu munições à mulher e ela disse que não as tinha.
Irritado, ele teria procurado e encontrado outros projéteis e começou a atirar apontando para a mulher, mas a arma não funcionava. No meio da confusão, o filho de oito anos tentou impedir que o pai atirasse e o pintor continuou tentando disparar a arma na direção do garoto.
A Polícia Militar não encontrou a arma citada pelas testemunhas, apenas projéteis. O pintor foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
Fonte: TodoDia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook