Connect with us

Policial

Pintor é baleado após reagir a assalto no Parque das Indústrias

Publicado

em

Thiago Alves

O pintor J. S. O., de 53 anos foi baleado com um tiro de raspão na cabeça após reagir a um assalto no Parque das Indústrias, em Sumaré. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados entraram na residência da vítima com a desculpa que queriam consertar um óculos, visto que o serviço é oferecido no local. No entanto, um dos bandidos sacou a arma e anunciou o assalto. O crime aconteceu na noite de terça-feira.

Por volta das 19h50, os bandidos foram até o local, levando um óculos e afirmaram que queriam os serviços do filho da vítima. Ao entrarem na casa, os ladrões anunciaram o roubo, mas não contavam com a reação da vítima

J. entrou em luta corporal com um dos bandidos para tentar evitar o roubo. Porém, houve cerca de três disparos. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima de raspão. O pintor afirmou que um dos criminosos também foi baleado, mas até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido identificado, assim como seu comparsa.

O pintor foi socorrido e levado para o Hospital estadual Doutor Leandro Franceschini, onde permanece internado. A perícia técnica apreendeu três cápsulas deflagradas e amostras de sangue no local, tanto da vítima quanto do suspeito.

Publicidade

Após a fuga, os bandidos roubaram o carro da técnica em enfermagem D. C. R., de 37 anos, e continuam foragidos. O crime será investigado pelo 3} Distrito Policial de Sumaré.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook