Connect with us

Policial

PM detém mulher com mais de 500 porções de crack, cocaína e maconha em Sumaré

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou policias militares a prenderam, ontem (7), uma mulher de 26 anos, que, segundo a Polícia, mantinha quase um quilo de entorpecentes em sua casa, dividido em 140 pedras de crack e 115 porções de maconha. A detenção ocorreu em uma viela próxima da rua Vitório Breda, na Vila Vale, em Sumaré.

Além da maconha e do crack, que estavam sob a pia da casa, os policiais encontraram no imóvel cerca de um litro de lança perfume. Segundo a Polícia, no telhado de uma casa em frente ao imóvel da suspeita foram encontrados ainda 241 pinos com cocaína.

Publicidade

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente. Ela permaneceu à disposição da Justiça para passar por uma Audiência de Custódia que definirá se mantém a prisão em flagrante ou se colocará a acusada em liberdade, mediante condições judiciais.

Policial

Dise incinera 351 quilos de drogas apreendidas em Nova Odessa

Publicado

em

Por

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Dise de Limeira incinerou 351 quilos de drogas apreendidas, a incineração aconteceu hoje na cidade de Nova Odessa.

Foram cerca de 262 quilos de maconha, 37 quilos de cocaína, 46 quilos de crack e 46 quilos de substâncias não psicoativas, utilizadas na preparação das drogas. 

Publicidade

As incinerações seguem os regulamentos da “Lei das Drogas”, e contaram com a participação de agentes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público. Somadas, as ações contabilizam mais de 351 quilos de drogas destruídas.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica

Publicado

em

Por

Um homem foi preso em flagrante, ontem à noite, em Sumaré, acusado de violência doméstica, ameaça, crime ambiental e receptação. Segundo relatos da família à Polícia Militar, o acusado teria informado que possuía uma arma de fogo e que mataria os familiares.

Os policiais chegaram ao local, no Jardim Bela Vista, encontraram o homem bastante exaltado, foram feitas buscas sem que a arma fosse encontrada.

Publicidade

Nas buscas foram encontrados 22 pássaros silvestres presos em gaiolas, caracterizando crime ambiental e também um motor de um carro GM Corsa Classic, do qual foi constatado ser produto de estelionato.

O homem que, segundo a Polícia, esteve preso em 2007 por receptação, foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Ele passará por Audiência de Custódia, que definirá pela manutenção da prisão ou pela liberação do acusado, mediante aplicação de condições judiciais.

Continue Lendo

Policial

Indivíduos são apreendidos por roubo e tráfico de drogas no Jardim Salerno, em Sumaré

Publicado

em

Por

Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (09), por volta das 11h15 da manhã, na Rua Elza Zagui Menuzzo, no bairro Jardim Salerno, em Sumaré.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial estranhou o comportamento de um veículo Argo, que ao perceber a presença da equipe policial passou a se evadir por várias ruas do bairro. Ao chegar na Rua Elza Zagui Menuzzo, o veículo foi abordado e o condutor confessou que haviam cometido um roubo a uma motorista de uber no dia anterior, no qual até mesmo o veículo que trafegavam era produto de roubo e ambos se encontravam sem documentos.

Publicidade

Um dos indivíduos contou para os policiais que seus documentos estarariam em casa, onde havia também algumas porções de drogas e anotações de tráfico, que segundo o indivíduo, estariam guardadas para o seu amigo.

Ao chegar na residência, foram encontrados os objetos em questão e um dos indivíduos foi constatado como procurado pela Justiça.

Ambos foram presos por tráfico de drogas e roubo e permanecem à disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo