Connect with us

Policial

PM é assaltado na fila da casa lotérica no Jardim Bom Retiro

Publicado

em

Um policial militar foi assaltado por dois homens, aparentemente armados na tarde de quinta-feira, no Jardim Bom Retiro, em Sumaré. Pelo número de pessoas que estavam na fila, o policial preferiu não reagir. No entanto, após buscas, um homem acabou preso. O capacete do PM ainda foi comprado por um menor, que foi detido por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava na fila da Casa lotérica para pagar contas quando foi surpreendido por dois homens. Um deles portava uma pistola e, ameaçando a vítima, roubou um capacete e o celular do policial, fugindo em uma motocicleta.

Rapidamente, o policial acionou a PM, que passou a realizar buscas pela região na tentativa de encontrar os bandidos. Na entrada do Jardim Nova Terra, a PM viu a motocicleta usada no crime. Entretanto, o bandido percebeu a viatura e tentou fugir, iniciando uma perseguição. Ele ainda dispensou um objeto no caminho.

Já no Jardim Manchester, ele foi abordado pela PM, que durante revista pessoal, encontrou uma pistola de brinquedo. No local onde o acusado teria dispensado um objeto, a PM encontrou o celular da vítima e o celular do indiciado.

Ao ser questionado sobre o capacete, ele afirmou que havia vendido por R$ 80, levando a equipe policial até o receptador, um adolescente. O menor foi localizado e detido por receptação.

Publicidade

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. O adolescente foi liberado para um responsável após assinatura de um termo de compromisso. Os objetos roubados foram devolvidos para o policial.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook