Connect with us

Policial

Polícia captura homem foragido da Justiça, no Condomínio Meneghati, em Nova Odessa

Publicado

em

Condomínio Portal do Lago

Foragido da Justiça por estelionatário foi capturado, nesta última quarta-feira, (13), por volta das 21 horas, no Jardim Europa, em Nova Odessa.

A equipe policial se deslocou até ruaPresidente Juscelino Kubitscheck De Oliveira, para apuração de uma determinada chamada via copom. Segundo informações via copom havia um indivíduo tentando abrir um veículo fox, onde pela rua foi avistado um veículo fox com a porta do motorista encostada dentro do Condomínio Menegathi.

Chegando no local a equipe policial entrou, porém, já não tinha ninguém por perto. No local foi feito contato com um morador que no momento da apuração estava recebendo uma pizza na portaria. Segundo os policiais, o homem informou a quem pertencia o veículo fox que estava parado no local.

Foi localizado o dono do veículo o mesmo informou, que sua esposa havia deixado o carro fox aberto. Os policiais pesquisaram a documentação dos dois indivíduos, pelo documento da mulher não foi encontrado nada, já ao pesquisar a documentação do homem pelo Conselho Nacional da Justiça, constou um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelo artigo 171, desde 30/04/2020 pela comarca de Sumaré.

Diante dos fatos, a ocorrência apresentada no Plantão Policial de Nova Odessa, onde o indivíduo foi preso.

Publicidade

Por Raquel Trindade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook