Connect with us

Policial

Polícia encontra arma em sede de jogo do bicho

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na quinta-feira uma arma de fogo em um local identificado como sede do Jogo do Bicho, em Sumaré. Seis pessoas foram detidos, mas apenas um homem acabou preso por porte de arma. No momento do flagrante, os suspeitos estariam contando dinheiro proveniente do jogo do bicho, totalizando R$ 8320 em dinheiro, além de talões de cheque.

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima, os agentes foram até o local, na Rusa José Maria Barroca, na região central, onde encontraram uma mulher saindo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ela teria admitido que participaria do esquema de Jogo do Bicho.

Ao entrar no imóvel, a PM flagrante cinco pessoas contando dinheiro, sendo um deles admitiu que possuía um revólver calibre 38, que foi apreendido e encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana.

O dinheiro, além de talões de cheque, um computador, máquinas de cartão, talões de jogos entre outros objetos foram apreendidos e encaminhados para o Plantão policial de Sumaré.

F.A. foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O restante dos envolvidos foram liberados após o registro da ocorrência.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade