Connect with us

Policial

Polícia prende suspeito de roubo a residências no bairro Parque Itália em Sumaré

Publicado

em

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de praticar roubos em residências na manhã da última quarta-feira (8), por volta das 08h45, na Rua Ana Maria Conceição Graça, no bairro Parque Itália, no município de Sumaré.

Conforme informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina os militares desconfiaram da atitude suspeita do condutor de um veículo Chevrolet Cobalt, placa FDF-3835 e durante aproximação reconheceram que havia sido roubado no período da manha deste mesmo dia em roubo a residência na Rua Piracanjuba nº 323 Dall”orto.

O suspeito ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga em alta velocidade e durante a perseguição perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro. Ao ser abordado o individuo ofereceu resistência no momento da prisão, onde foi necessário o uso da força para algemá-lo. Após a prisão foi realizada diligencia até a casa do infrator, onde foram encontrados vários produtos provenientes de roubo ocorridos no bairro Maria Antônia.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia, onde após ser ouvido foi realizado o registro da ocorrência. O homem foi encaminhado até a carceragem onde ficará á disposição da Justiça.

Por: Alessandro Granda

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade