Policiais da ativa recebem 2ª dose da vacina nos dias 31 de junho e 1º de julho

 Policiais da ativa da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Guarda Civil Municipal receberão a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 31 de junho e 1º de julho. O horário será das 8 às 16 horas, no 48º Batalhão da Polícia Militar, localizado na avenida Rebouças, 2796, Centro.

Para receber a 2ª dose, o policial deve comparecer no horário de funcionamento com o comprovante da primeira dose em mãos e/ou documento com foto. Também será possível se vacinar aqueles policiais da ativa que, por algum motivo, ainda não receberam a 1ª dose. A orientação é a de comparecer ao local de vacinação sem acompanhantes que não serão vacinados, a fim de evitar aglomerações.

“É muito importante que estes profissionais, que zelam pela segurança de nossa população, possam exercer o seu trabalho com a segurança de estarem imunizados. Por isso, estamos muito contentes em completar a vacinação desses profissionais, e muito gratos por todo o trabalho que eles têm nos prestado, atuando tanto na prevenção e na orientação quanto no respeito às medidas de combate ao coronavírus. Seguimos com fé nessa luta incansável, certos de que vamos vencer essa batalha”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os policiais receberam a 1ª dose no mês de abril, de acordo com cronograma do Governo do Estado. A previsão é a de que o 48º BPMI receba nos dias 31 de junho e 1º de julho aproximadamente 1.000 policiais civis e militares e guardas municipais das cidades de Sumaré, Nova Odessa, Monte Mor e Hortolândia para a vacinação.