Connect with us

Policial

Policiais detém criminosos, com arma de fogo e moto roubada, na estrada Municipal Valencio Calegare, em Sumaré

Publicado

em

policia

Dois homens estavam trafegando pela estrada Municipal Valencio Calegare, com motocicleta sem emplacamento e roubada, na noite da última terça-feira (31), por volta das 20 horas, próximo a fábrica da Honda, em Sumaré.

Policiais estavam fazendo patrulhamento, quando foram comunicados pelo copom, sobre roubo de motocicleta. Os homens foram avistados pelos policiais e se recusaram a fazer a abordagem, não obedecendo a ordem de parada e começou a perseguição policial até a frente da empresa Honda.

A perseguição só parou quando os criminosos bateram a moto na traseira de um carro, mesmo assim tentaram a fuga a pé, só que foram pegos pelos policiais.

Com os criminosos foram encontrados uma réplica de arma de fogo, a moto não tinha emplacamento, os policiais fizeram a consulta do número do chassis, identificou a motocicleta Yamaha, tomada de roubo, em campinas no domingo (29).

Diante dos fatos os criminosos confessaram o roubo da moto Fan, passou a localização de onde estava o veículo e no local onde estava a moto, tinha outras peças de motocicleta, os dois foram presos em flagrante e estão a disposição da justiça.

Publicidade

Por Raquel Trindade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook