Connect with us

Policial

Por ciúmes, homem tenta matar amigo da ex em Sumaré

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar o amigo de sua ex-namorada na Praça do Sol, em Sumaré. Após ver a ex acompanhada da vítima, de 25 anos, o acusado teria se armado e efetuado um disparo contra o rapaz. Para a Polícia Militar, ele alegou que queria apenas “dar um susto” na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-namorada do autor, uma adolescente, chegou em um churrasco de dia dos pais acompanhada de H.A.G., de 25 anos. Enciumado, o ex-namorado, que estava no churrasco, S.C., de 27 anos, saiu do local, pegou uma arma e voltou ao churrasco.

Logo em seguida, teria efetuado um disparo contra a vítima, que não foi atingida. Todos fugiram do local. A polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado, que confessou o disparo, mas afirmou que a intenção não era matar.

O autor tentou esconder a arma em um terreno baldio, mas a PM encontrou o revólver calibre 38, que foi apreendido, assim como duas munições intactas e uma deflagrada.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. Ele estava “assinando carteirinha”, pois já havia sido preso por roubo a caixa eletrônico.

Publicidade

O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade