Connect with us

Nossa Cidade

Portal da Entrada de Sumaré recebe o nome de Rildo José Sanches

Publicado

em

portal Sumare

Projeto apresentado por todos os vereadores do município foi aprovado na reunião da Câmara Municipal desta terça-feira

Os vereadores de Sumaré aprovaram na tarde desta terça-feira (24), o Projeto de Lei nº137/2022, que denomina o portal de entrada do município, localizado na Avenida Júlio de Vasconcellos, no Jardim Bela Vista, de Rildo José Sanches. De autoria de todos os parlamentares da Casa, a proposta foi aprovada por unanimidade.

De acordo com o PL, Rildo nasceu em São Caetano do Sul, em 7 de fevereiro de 1968. Formou-se no curso de Engenharia Mecânica e fez pós-graduação em Gestão Ambiental. Ele trabalhou por 3 anos no Departamento de Água e Esgoto da cidade, e por 4 anos, atuou como gerente de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré. Rildo foi casado com Idelma Borges, por 32 anos, e teve uma filha, Júlia Sanches. Faleceu em 22 de outubro de 2020, aos 52 anos de idade.

“Sempre alegre, de bem com a vida, era muito próximo aos amigos, nunca deixando de amparar a quem precisasse de sua ajuda. Adorava esportes, e fez com que toda sua família se juntasse ao seu hobby, o ciclismo, sempre ao som de um bom rock and roll”, relembra o vereador Andre da Farmácia (PSC).

“Rildo nos deixou prematuramente aos 52 anos, com saudosas lembranças de seus amigos e familiares. Sendo assim, como forma de homenageá-lo e preservar sua memória, elaboramos o presente projeto.  O acolhimento pelos demais parlamentares foi essencial para aprovarmos a nova denominação do portal de entrada do município, que merecidamente passa a se chamar Rildo José Sanches”, completa o presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT).

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook