domingo, setembro 24

Potencial econômico de Sumaré desperta interesse do Magazine Luiza

Sumaré poderá ser contemplada com mais uma loja da rede varejista Magazine Luíza. Representantes da empresa foram recebidos nesta quarta-feira (28) no gabinete do prefeito de Sumaré, para conhecer com mais detalhes o potencial socioeconômico do município. O grupo tem um projeto de ampliação e a cidade está nos planos dessa expansão, informaram Carlos Roberto Falconi, gerente regional; e Edmar José Ferreira, gerente da unidade de Sumaré.

Os representantes do grupo varejista foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Romi Zanaga. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar os indicadores econômicos da cidade, que possui elevado IDH e PIB per capita, além de um mercado consumidor em potencial expansão”, informou o secretário.

A Prefeitura de Sumaré, por meio da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai levar os representantes da empresa para conhecer de perto as potencialidades de cada região da cidade.

“Sumaré está de braços abertos para acolher mais esse importante investimento, que vai impactar positivamente na geração de novos empregos em nossa cidade”, destaco o prefeito Luiz Dalben. Os representantes do Magazine Luíza serão portadores de um convite oficial à presidente do grupo, D. Luiza Trajano, para que inclua em sua agenda uma visita a Sumaré, na semana de aniversário da cidade, a fim de proferir palestra sobre empreendedorismo.