PRC: asfalto de qualidade avançando pelas ruas de Sumaré

O Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré avança a cada dia. Nesta semana, os trabalhos de recuperação asfáltica já levaram melhorias para o Parque Silva Azevedo e o Parque da Amizade, contemplando as ruas São Luis e Teresina nos respectivos bairros.

E o cronograma executado com supervisão das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos continuará nos próximos dias, aumentando o número de ruas e avenidas beneficiadas pelo programa municipal.

Ao todo, desde 2017, por meio do PRC a Prefeitura recuperou mais de 1,5 milhão de metros quadrados de pavimento, levando asfalto novo para todas as regiões da cidade. O objetivo é melhorar a infraestrutura, as condições de tráfego e a segurança para motoristas e pedestres.

“Neste mês de aniversário de 153 anos de Sumaré lembramos os avanços trazidos pelo Programa Municipal de Recape Contínuo. O maior investimento da história da cidade nesta área que tem rendido excelentes resultados e mais segurança para nossa população”, disse o refeito Luiz Dalben.