PRC da Prefeitura de Sumaré chega ao Parque Bandeirantes

O Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré (PRC) chega ao Parque Bandeirantes, na região da Área Cura. Na quarta-feira, dia 1º de setembro, as equipes iniciaram a recuperação asfáltica na Rua Nelson Setti. Nesta semana, o trabalho foi concluído na Rua Idalina Rodrigues Silva (antiga Rua A), no Jardim dos Ipês – próximo ao limite com a cidade de Paulínia.

O PRC representa o maior investimento na área em toda a história de Sumaré. Desde que foi lançado, em 2017, mais de 1,8 milhões de metros quadrados de asfalto foram recuperados, com benefícios em todas as regiões da cidade.

As obras podem ser conferidas pela população especialmente nas vias públicas que fazem a ligação entre bairros, com fluxo mais intenso de veículos ou que fazem parte de itinerário do transporte coletivo e, por esse motivo, apresentam pavimento mais danificado. O cronograma é definido pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos.

“O trabalho avança a cada dia. São mais de 300 mil metros quadrados de asfalto novo e recuperado somente neste ano! São investimentos em infraestrutura para uma Sumaré mais bonita, segura e com mais qualidade de vida para toda a população”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

img ilustrativa