Connect with us

Nossa Cidade

PRC da Prefeitura de Sumaré leva melhorias a ruas do Picerno e Matão

Publicado

em

Em mais uma semana de trabalho das equipes do PRC (Programa de Recape Contínuo) da Prefeitura de Sumaré, na quinta e na sexta-feira (8 e 9 de abril) as melhorias foram realizadas na Rua das Olivas, região do Picerno; e na Rua São Timóteo, no Matão. O cronograma do PRC atende a todas as regiões da cidade e segue priorizando as vias públicas com fluxo mais intenso de veículos e pavimento mais danificado.

O programa municipal de recuperação da malha viária acontece desde 2017 em Sumaré. Até o momento, a cidade já recebeu mais de 1 milhão de m² de asfalto novo por meio do PRC, beneficiando importantes ruas e avenidas nos quatro cantos do município.

“Esse é um trabalho sério, que segue um cronograma elaborado pelas nossas secretarias de Obras e de Serviços Públicos. É o maior investimento da história de Sumaré nessa área, garantindo mais fluidez ao trânsito e mais segurança para motoristas e pedestres, favorecendo a mobilidade urbana e trazendo melhorias significativas em infraestrutura à cidade”, completou o prefeito Luiz Dalben.

imagem ilustrativa

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook