quarta-feira, Maio 23

Prefeito Luiz Dalben anuncia construção de novo campo no bairro Cidade Nova

 

Sumaré, 12 de março de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben anunciou na última sexta-feira, dia 9, a construção de um novo campo de futebol em Sumaré, desta vez no bairro Cidade Nova, região do Maria Antonia. Além de gramado, o espaço contará também com vestiários, oferecendo toda a estrutura necessária para a realização de jogos do Campeonato Amador de Futebol e amistosos. A região conta com nove times que disputam o Amador, em suas diferentes divisões.

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito, junto aos atletas, vereadores e do secretário municipal de Obras, Eder Ruzza. “Investir em esportes é investir nos nossos jovens e na melhoria da qualidade de vida da nossa população – este é nosso compromisso. Apenas na região do Maria Antonia, também já realizamos a reforma do campo de areia, cancha de bocha e malha e a construção de um minicampo no Parque Florely, e também estamos com 92% das obras do CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) concluídas no Recanto dos Sonhos. São novos equipamentos que vêm para suprir as carências dos nossos moradores na área de esportes, cultura e lazer”, lembrou o prefeito Luiz Dalben.

Participaram do anúncio os vereadores Dirceu Dalben, Marcio Brianes, Dudu Lima, Ney do Gás, Ulisses Gomes e Willian Souza. A previsão é que o novo campo seja entregue ainda este ano. Em breve, será aberta licitação para a construção do equipamento.

Já no Parque Florely, a Prefeitura aguarda apenas liberação por parte da Caixa para entregar os campos e quadras à população. As obras do CEU seguem em andamento e um processo licitatório também será aberto em breve para mobiliar o espaço.