quarta-feira, Maio 23

Prefeito Luiz Dalben anuncia duplicação da Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, região da Área Cura

 

 

Sumaré, 28 de março de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben anunciou nesta quarta-feira, dia 28, mais uma importante obra para os moradores da região da Área Cura: a duplicação da Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, via de acesso aos bairros pela Rodovia Anhanguera (Km 107). Serão cerca de 16 mil m² pavimentados em 1,5 quilômetro de extensão da via, além de recapeamento do trecho já existente. A obra é totalmente municipal, um investimento de cerca de R$ 6 millhões.

Ao lado dos secretários de Obras, Eder Ruzza, de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, de Mobilidade Urbana, José Marin, e do vereador Dirceu Dalben, o prefeito acompanhou na manhã de hoje o início dos trabalhos de terraplenagem. Além da duplicação de toda a extensão da estrada e recapeamento, a obra inclui ainda ciclovia, canteiro central, arborização, iluminação pública e calçada para pedestres.

“É uma obra de infraestrutura extremamente importante para o desenvolvimento da região Cura, facilitando o deslocamento dos nossos moradores e garantindo mais segurança no trânsito. Na semana passada, já conquistamos junto ao Governo Federal a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a região e agora anunciamos também esses investimentos em mobilidade urbana – presentes do tamanho que nossa população merece nestes 150 anos de Sumaré. Estamos empenhados em garantir melhor qualidade de vida a todos os nossos moradores, de todas as regiões da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.