Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito Luiz Dalben anuncia implantação da Expresso São Miguel em Sumaré

Publicado

em

Expresso Sao Miguel

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique Stein, recebeu nesta manhã, dia 6, a visita de representantes da Expresso São Miguel, empresa de transporte de cargas, que anunciaram a implantação da empresa em Sumaré, no Jardim São Judas, região da Área Cura. Também participou do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Padovani.

Com a instalação da empresa, Sumaré contará com uma nova linha direta de transporte. A nova planta da empresa gerará cerca de 350 empregos diretos, além dos indiretos, contribuindo com a economia e geração de renda do Município.

“Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas.Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Agradecemos a Expresso São Miguel por acreditar e confiarem nós, em nosso trabalho, e escolher nossa cidade para implantar mais uma planta. Sem dúvidas irá vai somar muito no futuro promissor de Sumaré, geração de renda, empregos e economia da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. É uma cidade com potencial e uma posição estratégica para negócios e trabalhamos amplamente para movimentarmos a economia e formar parcerias com empresas íntegras e que querem o bem da cidade”, disse o vice Henrique Stein, também secretário de Governo.  

A empresa iniciou suas atividades em 1995, em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. São mais de 130 unidades que trabalham com transporte de carga fracionada, envolvendo mais de 3 mil colaboradores.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook