sábado, junho 23

Prefeito Luiz Dalben assina convênios para recape em cinco bairros de Sumaré

 

Sumaré, 8 de junho de 2018

 

O prefeito Luiz Dalben assinou na manhã de hoje, dia 8, em Campinas, três convênios para obras de recapeamento em vias de cinco bairros de Sumaré, por meio do programa federal Planejamento Urbano. Serão beneficiadas ruas do Parque Bandeirantes e Jardim Bom Retiro, na Área Cura, Jardim Primavera, região central, e Jardim São Domingos e Vila Vale, região do Picerno. Os recursos, de emendas parlamentares, são da ordem de R$ 1,3 milhão.

“Os convênios são extremamente importantes para essas obras de infraestrutura, complementando o trabalho que temos realizado continuamente na nossa cidade. Sabemos que há bairros onde o asfalto é antigo e está bastante deteriorado e, por isso, intensificamos o programa de recuperação viária. Este ano já investimos aproximadamente R$ 600 mil em obras de recape e operação tapa-buraco, oferecendo mais segurança no trânsito e melhores condições de tráfego aos moradores, favorecendo, ainda, a mobilidade urbana. Agora, com o apoio de parlamentares e dos governos federal e estadual, poderemos avançar ainda mais, atendendo às reivindicações da população”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Durante o encontro, que ocorreu na Caixa Econômica, também foram discutidas questões referentes a implantação de novos programas na cidade. Além do prefeito, participaram da reunião o secretário de Obras, Eder Ruzza, a superintendente de Cidadania, Débora Godoy, e os representantes da Caixa, Flávio Tagliassachi Gavazza, Diego Carraro, Silmar Samis Fattori e Helen Rodrigues Vieira.