Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito Luiz Dalben entrega novos veículos para a Atenção Básica da saúde de Sumaré

Publicado

em

Os investimentos na saúde de Sumaré não param! O prefeito Luiz Dalben entregou nesta manhã, dia 17, cinco novos veículos para a Atenção Básica da saúde de Sumaré. A nova atenderá a população com mais qualidade e eficiência.

Os secretários de Saúde, Rafael Virginelli, e Mobilidade Urbana, José Marin, acompanharam a entrega.

Os veículos foram adquiridos pela Prefeitura e serão utilizados para, entre outros serviços, visitas domiciliares do SAD (Serviços de Atendimento Domiciliar), busca ativa de gestantes, bloqueio de vacinas e transporte de funcionários do NASF (Nucleo de Apoio à Saúde da Família).

Em 2019, em uma iniciativa inédita, o prefeito Luiz Dalben entregou os primeiros veículos para a Atenção Básica, por meio de emendas do deputado Dirceu Dalben. Foi a primeira vez que o setor recebeu automóveis próprios para o atendimento da população. Agora, os novos veículos vão integrar esta frota, ampliando com qualidade e conforto as ações da Secretaria de Saúde.

“É uma grande alegria poder entregar esses novos veículos para a Secretaria de Saúde, que vão integrar a frota que implantamos em 2019. O atendimento será mais ágil, eficiente e de qualidade e será possível atender in loco nossos pacientes. Agradeço aos nossos colaboradores, que trabalham diariamente para garantir uma saúde humanizada e digna à população, e a todos que colaboram para nosso serviço, aos deputados que buscam recursos juntos aos Governos Estadual e Federal, incluindo o deputado Dirceu Dalben que tem sido uma ponte entre Sumaré e às demais esferas de governo. Nosso trabalho continua no sentido de tornar a saúde pública de Sumaré uma referência”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook