Prefeito Luiz Dalben recebe Associação de Moradores do Maria Antonia

 

Sumaré, 28 de agosto de 2017

 

O prefeito Luiz Dalben recebeu na última sexta-feira, dia 25, em seu gabinete, membros da Associação de Moradores do Jardim Maria Antonia. O grupo levou até o chefe do Executivo uma série de reivindicações, que já foram encaminhadas para as secretarias responsáveis para avaliação.

Entre os pedidos, a associação apresentou, na pessoa da presidente Marlúcia dos Santos Gonçalves Vieira, solicitações de sinalização de trânsito em algumas ruas, instalação de lombadas, revitalização do campo de futebol do bairro, reparos na iluminação pública, implantação de projetos culturais e esportivos, além de uma linha de ônibus que faça o transporte direto do bairro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko, na região central. A região do Maria Antonia possui um PA que funciona 12 horas, das 7h às 19h.

O prefeito Luiz Dalben encaminhou as demandas às secretarias responsáveis para avaliação e adoção das providências cabíveis. “Estamos de portas abertas para atender os moradores da nossa cidade, para ouvir e discutir juntos melhorias para os bairros. A participação popular é essencial para o processo de desenvolvimento do município”, comentou o chefe do Executivo.

O secretário municipal de Governo e Participação Cidadã, Welington Domingos Pereira, também participou do encontro.