Prefeito Luiz Dalben recebe atletas da Associação Sementes do Futuro do Judô

O prefeito Luiz Dalben recebeu nesta terça-feira, dia 16, a visita dos atletas da Associação Sementes do Futuro do Judô, que apresentaram as medalhas conquistadas no Campeonato Paulista Regional, realizado no último fim de semana, em Brotas. O secretário de Planejamento, Welington Domingos, e os pais dos judocas também participaram do encontro.

Dez atletas sumareenses, de diferentes categorias, subiram ao pódio, conquistando cinco medalhas de outo, duas de prata e três de bronze. Além disso, seis competidores foram classificados para o Campeonto Paulista Inter Regional, disputado em maio.

“Nossos atletas mais uma vez orgulhando nossa cidade com suas conquistas! Todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação e agradecemos por sempre elevarem o nome de Sumaré aos pódios. Acreditamos na força da juventude e do esporte para construir uma sociedade melhor”, parabenizou o prefeito Luiz Dalben.

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito Luiz Dalben pelo apoio à Associação e auxílio nas competições que disputamos. Agradecemos da melhor maneira possível: com um sorriso no rosto e medalha no peito!”, disse o sensei Júnior Prudêncio, professor e técnico da Associação.

A Associação Sementes do Futuro do Judô desenvolve atividades com mais de cem crianças e jovens de de 7 a 18 anos. As aulas são realizadas no Centro Comunitario do Jardim João Paulo II, região central. Pelo desempenho nas competições, a Associação foi convidada para participar do Open Internacional Lanus, em Buenos Aires, em julho, levando o nome de Sumaré para o torneio internacional.