quarta-feira, Maio 23

Prefeito Luiz Dalben recebe visita de representante de grupo empresarial chinês

 

Sumaré, 23 de abril de 2018

 

            O prefeito Luiz Dalben recebeu na manhã de hoje, dia 23, a visita do chinês Jiming Wang, representante de um grupo empresarial da China que tem interesse em investir no Brasil. O encontro teve como objetivo atrair investimentos das empresas chinesas em Sumaré.

Foi apresentada para Jiming Wang a planta da cidade, os principais eixos da economia de Sumaré, projetos de infraestrutura e os benefícios de investimento no município: Sumaré é cercada por importantes rodovias, como Anhanguera e Bandeirantes, próxima do aeroporto de Viracopos, maior aeroporto de cargas da América Latina, localizada a 190 quilômetros do porto de Santos, segundo maior mercado consumidor da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e a maior área para expansão imobiliária da região.

 “O encontro foi a porta de entrada do capital chinês em Sumaré. Somos uma cidade de grandes possibilidades, temos o segundo maior mercado consumidor da RMC, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. Temos potencial e uma posição estratégica para negócios e trabalhamos amplamente movimentarmos nossa economia. Daremos continuidade às conversas com o grupo empresarial chinês, buscando investimentos para a cidade e, consequentemente, gerando mais empregos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo, o superintendente da pasta, Sivestre Gonçalez, o superintendente de Trabalho e Emprego, Davi Petrolini, e o vereador Dirceu Dalben.