Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura começa a receber fotografias registradas pela população para a ‘Expo On-line Sumaré 152 anos’

Publicado

em

Começa nesta segunda-feira, 13 de julho, o prazo para a população sumareense enviar suas fotografias de paisagens e natureza para a “Expo On-line Sumaré 152 anos”. As imagens devem ser capturadas exclusivamente durante o período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.  

O álbum será divulgado a partir do dia 24 de julho na página oficial da Prefeitura de Sumaré no Facebook.

Além de celebrar o aniversário de 152 anos de Sumaré, a exposição on-line visa resgatar as belezas naturais da cidade e proporcionar leveza aos corações de todos nesse período de tensão causado pela pandemia. “Precisamos pensar positivo que logo tudo isso passará, com fé em Deus e mantendo a energia positiva. A beleza da vida também está nos pequenos detalhes, que, às vezes, passam despercebidos. Observe com atenção em família e compartilhe conosco o que te faz bem em casa. Juntos somos mais fortes”, disse  o prefeito Luiz Dalbn.

Para participar da campanha e ter sua fotografia na galeria on-line é fácil. Basta enviar o registro fotográfico por meio de mensagem direta nas redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook ou Instagram), constando as informações básicas de identificação, como o nome completo do autor da fotografia, bairro em que a imagem foi capturada e uma pequena descrição da imagem.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook