segunda-feira, Maio 21

Prefeitura de Sumaré capacita Gerentes e Apoiadores da Secretaria de Saúde

Na última sexta feira, dia 23, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma capacitação profissional para seus gerentes e apoiadores. Os temas desenvolvidos foram a Gestão Publica para Servidores e População e Orientação de Legislação e Estatutária para os Gestores. O encontro ocorreu no Hospital Estadual de Sumaré.

O secretario de saúde Rubens Gatti participou da abertura da capacitação e destacou a importância da ação na rotina dos gestores. “É extremamente importante capacitarmos nossos gerentes e apoiadores para lidarem com as adversidades do cotidiano. Hoje, estamos sendo vistos pelo Ministério Público como referência em gestão na RMC.  Nosso objetivo é nos tornarmos referência nacional na administração da saúde publica”, afirmou o secretario.

 “Estamos qualificando ainda mais nossos profissionais, pois valorizamos nossos colaboradores. Nossa demanda é grande e estamos nos preparando para suprirmos as necessidades da nossa população. Ter profissionais capacitados permite que a cada dia busquemos voôs mais altos para nosso município”, destacou o prefeito Luiz Dalben.