Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré dá continuidade às obras de pavimento em via do Jardim Manchester

Publicado

em

As obras de pavimentação de um trecho de 750 m² de extensão da Rua Bruno Penteado Ferraz de Campos – que margeia a 3M do Brasil, no Jardim Manchester, região do Maria Antônia – seguem em ritmo acelerado.

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, executa nessa sexta (26) a preparação da via. As primeiras etapas incluíram a construção de guias e sarjetas. Trata-se de mais uma obra de grande importância para os moradores do bairro.

“Temos trabalhado para levar obras de infraestrutura urbana aos quatro cantos da cidade, garantindo melhorias a toda a população. Agradecemos ao deputado estadual Dirceu Dalben, pela parceria em nosso mandato e pelas emendas parlamentares que têm contemplado nosso Município”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Vale lembrar que em 2001, na gestão do ex-prefeito e atualmente Deputado Estadual Dirceu Dalben, todo o bairro do Jardim Manchester foi asfaltado, porém esse trecho – que compreende a Rua Bruno Penteado Ferraz de Campos – não foi concluído devido a um alambrado de aproximadamente 4 metros pertencente à indústria 3M, que existia no local nessa época, e que foi recuado anos depois.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook