Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré entrega certificado de conclusão para participantes do 2º Time do Emprego

Publicado

em

 

Sumaré, 22 de abril de 2019

         

Alunos da segunda turma do “Time do Emprego” receberam nesta tarde, dia 22, os certificados de conclusão do curso, que tem o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.  A cerimônia aconteceu na sede do “É pra Já”, em Nova Veneza.

Em dez encontros – totalmente gratuitos –, colaboradores da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico orientaram os alunos sobre a elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, incentivando-os também a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecerem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho. O programa é desenvolvido em parceria com o Governo do Estado.

Publicidade

“Parabéns à nossa segunda turma do ‘Time do Emprego’, que demonstrou muito comprometimento e vontade de evoluir. Tivemos um resultado bastante positivo com o primeiro grupo, no ano passado, com a reinserção da maioria deles no mercado de trabalho. Temos certeza que não será diferente com esta segunda turma. Desejamos boa sorte aos participantes e que os conhecimentos adquiridos possam auxiliar a todos na realização de seus projetos pessoais”, disse o prefeito Luiz Dalben.

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade