domingo, setembro 24

Prefeitura de Sumaré estreita relacionamento técnico com a Cohab Campinas para projetos na Habitação

Em busca de novos projetos na área de Habitação para Sumaré, conforme determinação do prefeito Luiz Dalben, o vice-prefeito Henrique Stein e o secretário municipal da pasta, Edson Cosme, se reuniram nesta quinta-feira, dia 04, com representantes da Cohab Campinas (Companhia de Habitação Popular de Campinas). No encontro, foram apresentados projetos para desenvolvimento de trabalhos sociais junto às comunidades de ocupação, para cadastramento dos moradores por meio de software e ainda informações sobre o programa Cartão Reforma, financiado pelo Governo Federal, para famílias de baixa renda.

            Participaram da reunião o diretor técnico da Cohab, Jonatha Pereira, e o diretor comercial, administrativo e financeiro, Valter Greve, além do vereador Valdir de Oliveira.

            “Estas reuniões são importantes para estreitarmos as relações. Todas as informações e projetos são bem-vindos e resta a nós enquadrar as propostas junto à realidade de Sumaré, buscando mais qualidade de vida aos moradores e justiça social”, explicou o secretário.

             “Este é um importante passo que estamos dando a fim de organizar a cidade e garantir um desenvolvimento sustentável, conforme o compromisso assumido pela gestão do prefeito Luiz Dalben”, finalizou o vice-prefeito, Henrique Stein.