Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré faz calçamento na quadra society do Parque Florença

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Sumaré realiza nessa quinta (21) obras de calçamento da quadra de futebol society do Parque Florença, região central da cidade. Construída pela Administração Municipal, a benfeitoria faz parte do projeto “100% Esporte para Todos”, por meio de convênio realizado entre a Prefeitura e a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do deputado estadual Dirceu Dalben. Na sequência, as equipes municipais instalarão uma academia ao ar livre. Assim que for liberada, jovens e crianças desfrutarão dessa belíssima quadra society para prática do futebol, que é uma das modalidades mais tradicionais no país

Para o prefeito Luiz Dalben a quadra de futebol society é mais uma excelente opção de lazer e práticas esportivas. “Contemplamos os moradores do Parque Florença, região central de nosso Município, com esse importante espaço de esportes e lazer, entregue à secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e, assim quer for liberada, nossos jovens e crianças desfrutarão dessa belíssima quadra society para prática do futebol, que é uma das modalidades mais tradicionais em nosso país”, comentou o Chefe do Executivo sumareense.

O vice-prefeito, Henrique do Paraíso, também comemorou essa conquista para Sumaré. “A quadra de futebol society foi construída numa parceria do Município com o Estado e é de grande importância para o esporte de nossa cidade.

A pedido do prefeito Luiz Dalben, intermediamos essa benfeitoria juntamente com a bancada do Republicanos, e fomos agraciados com esse equipamento esportivo para a população sumareense”, declarou.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook