Prefeitura de Sumaré inaugura novas feiras noturnas

Ofertando novas opções de compras e lazer, além de incentivar o trabalhador local, a Prefeitura de Sumaré inaugura na próxima semana novas feiras noturnas na cidade, sempre respeitando as normas de proteção. O funcionamento será das 17 às 22 horas e todas as feiras contam com barracas que oferecem produtos variados, entre itens de hortifruit, alimentos, utensílios de uso geral e artesanato.

Na quarta-feira, dia 15, a feira noturna será implantada no canteiro central da Avenida Fuad Assef Maluf, no Jardim Picerno. Na quinta, dia 16, será na Praça do Ipiranga, rua Rodigar Araújo Santos, n° 21, Jardim Ipiranga, região da Área Cura. Na sexta, dia 17, a feira será inaugurada na Praça dos Ipês, cruzamento das ruas José Antônio Batista e Evaristo Laurindo da Silva , Jardim dos Ipês, região do Maria Antônia.

“É com grande alegria que implantamos novas feiras noturnas na cidade, que são espaços que fomentam o lazer, convivência e valorização do trabalhador local. Este é um presente para nossos moradores neste fim de ano. Tem muita coisa acontecendo no Município, muitas obras, revitalizações e investimentos, sempre pensando em oferecer uma cidade digna à população. Isso é compromisso e comprometimento com a população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Este ano, a Prefeitura também implantou novas feiras livres em toda a cidade: às terças-feiras as feiras noturnas são na Pista de Skate da Avenida da Amizade e na Avenida Avenida Mercedes Tiago, no Jardim Dulce, próximo ao condomínio Viva Vista, região de Nova Veneza; às quintas, a feira noturna está na Praça do Angelo Tomazin, região do Maria Antonia; às sextas, é a vez da região do Matão receber a feira noturna, na Àrea de Lazer do San Martin, na Avenida Minasa. E aos sábados, uma nova feira diurna foi entregue na Praça do Recanto dos Sonhos, na rua Antonio Neres de Souza, no Recanto dos Sonhos, das 7 às 12 horas.

Além de implantar as novas feiras livres, a Prefeitura revitalizou todos os espaços públicos. A Pista de Skate de Nova Veneza e a Praça do Recanto dos Sonhos receberam manutenção completa e uma nova pista de caminhada. Já a Área de Lazer do San Martin foi completamente revitalizada, com implantação de estacionamento a 45º, pista de caminhada, iluminação e paisagismo.