terça-feira, Maio 22

Prefeitura de Sumaré inicia mutirão de limpeza nas escolas municipais

 

Sumaré, 22 de janeiro de 2018

 

A Secretaria de Serviços Públicos de Sumaré, em parceria com a Secretaria de Educação, iniciou hoje, dia 22, o mutirão de limpeza nas escolas municipais. Os alunos retornam às aulas na primeira semana de fevereiro e, até lá, todas as 37 unidades da cidade receberão serviços de poda de árvore, roçagem, varrição e manutenção em geral.

Os trabalhos tiveram início pelas escolas das regiões central e rural. “O início do ano letivo está próximo e estamos empenhados em revitalizar todas as unidades, garantindo aos nossos alunos um ambiente escolar confortável, seguro, acolhedor e em condições de aprendizagem. Além dos serviços de limpeza, algumas escolas também recebem obras como a troca de pisos, por exemplo, e todas as 29 unidades de Educação Infantil estão ganhando novos parquinhos, proporcionando às nossas crianças um espaço adequado também para a diversão”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

O início do ano letivo nas escolas municipais está marcado para o dia 5 de fevereiro, data em que os pais e/ou responsáveis poderão conhecer o ambiente escolar e os profissionais. No dia 6, os alunos voltam às salas de aula.