quarta-feira, Maio 23

Prefeitura de Sumaré inicia pagamento do 13º de 2018

 

 

Sumaré, 04 de maio de 2018

 

A Prefeitura de Sumaré efetuou nesta sexta-feira, dia 04 de maio, o pagamento dos salários do mês de abril do funcionalismo público municipal e também deu início ao pagamento do 13º de 2018, antecipando metade do salário para os servidores aniversariantes de janeiro, fevereiro e março que ainda não haviam solicitado o benefício. A medida adotada pelo prefeito Luiz Dalben visa garantir o bom andamento da máquina pública, por meio do planejamento das receitas e despesas.

A folha salarial líquida depositada hoje foi de R$ 18.087.519,54. Já a antecipação de 50% do 13º salário de 2018 correspondeu a R$ 2.061.955,92 e beneficiou 1.092 servidores aniversariantes dos três primeiros meses do ano, que ainda não haviam solicitado o benefício – em Sumaré, os colaboradores podem pedir essa antecipação no mês de seu aniversário. Aqueles que já fizeram o pedido também estão recebendo, totalizando até o momento cerca de 2.300 colaboradores com 50% do 13º deste ano já quitado.

 “Desde o início da nossa gestão, estamos priorizando o funcionalismo público e fazendo todos os esforços para manter em dia e até mesmo antecipado o pagamento dos nossos colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Com planejamento, já conseguimos iniciar o pagamento do 13º de 2018, realizando uma gestão eficiente dos recursos públicos e garantindo o bom andamento dos serviços municipais”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Desde o início da atual gestão, os colaboradores municipais de Sumaré estão recebendo o salário integral e em dia, sendo que na maioria das vezes, o crédito dos vencimentos é efetuado até mesmo antes do 5º dia útil, como neste mês.