quinta-feira, Maio 24

Prefeitura de Sumaré instala novos pontos de ônibus na cidade

 

 

Sumaré, 7 de fevereiro de 2018

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) instalou ontem, dia 6, mais três novos de ônibus em algumas regiões de Sumaré. Os pontos foram implantados na Avenida José Mancini, em frente à Escola Estadual Dom Jayme de Barros Câmara, região central; na Avenida Emílio Bosco, em frente ao condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, no Matão; e na rua Alberto Radaeli, no Jardim Picerno.

Por meio de uma parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura de Sumaré recebeu 20 novos pontos de embarque e desembarque de passageiros para implantar na cidade, em locais onde há a carência de uma estrutura adequada para os usuários.

“Queremos proporcionar um serviço de qualidade para aqueles que utilizam o transporte coletivo diariamente para trabalhar, estudar, e não estamos medindo esforços para que as melhorias aconteçam na nossa cidade. Agradecemos a iniciativa privada, que tanto tem nos auxiliado neste processo de reconstruir a nossa cidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Já receberam o benefício os pontos da Rua Manoel Messias da Silva, Jardim Nova Terra; Avenida Minasa, em frente à Administração Regional do Matão; em frente à Unidade Básica de Saúde do Paraíso, também no Matão; em frente à UPA do Jardim Macarenko; Ruas José Ferreira Santos e Pirinópolis, no Jardim Dall’Orto; e rua Um, no Jardim dos Ipês.

TRÂNSITO

Dando continuidade às ações de melhoria no trânsito da cidade e transporte de usuários, ontem, dia 6, a SMMUR alterou o sentido de direção do trecho da Estrada Sumaré em frente ao supermercado Good Bom, no Jardim dos Ipês, região do Maria Antônia. Agora, o local tem sentido único de direção, tanto no sentido centro-bairro, quanto no sentido bairro-centro. A alteração foi necessária para garantir a segurança dos condutores e melhorar a fluidez do trânsito.