Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré prolonga e pavimenta Avenida no Jardim Fantinatti

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré concluiu mais uma importante obra no Jardim Fantinatti, região do Matão: o prolongamento e a pavimentação de 170m² da Avenida Leonardo Antonio Schiavinato.

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos também pavimentaram um trecho de 64m² da Rua José Benedito Lopes. A benfeitoria complementou outras ações da Administração Municipal por meio do PRC (Programa de Recape Contínuo) da Secretaria Municipal de Obras, garantindo asfalto novo em mais vias do bairro – a Rua Daniel Marques Coelho esquina com a Rua Onze e a Rua Seis.

A obra de finalização do prolongamento e da pavimentação asfáltica da avenida, além de melhorar a qualidade de vida e o acesso dos moradores, que a partir de agora não terão mais que conviver com o pó e a lama em períodos chuvosos, vai valorizar ainda mais os imóveis da região. “Ficamos felizes porque essas melhorias beneficiam toda a comunidade e deixam as famílias satisfeitas. Temos pautado nosso trabalho em levar essas obras a todas as regiões de Sumaré”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook