Em comemoração aos 155 anos de Sumaré, a Prefeitura promoverá o evento Música na Feira, que contará com apresentações artísticas e culturais, além do Canil da Guarda Municipal.
O evento acontecerá a partir das 19 horas nas feiras noturnas da cidade, tendo início na feira da Avenida Fuad Assef Maluf, região do Picerno. Além disso, as secretarias municipais, sob coordenação do Fundo Social de Solidariedade, estão preparando várias atividades para o mês, incluindo inaugurações, Dias D da Saúde, palestras e ações de integração social.
O prefeito Luiz Dalben convidou a todos para participarem das comemorações, destacando que o Música na Feira será mais uma opção de diversão, lazer e entretenimento para os moradores da cidade.
A iniciativa da Prefeitura de Sumaré busca proporcionar aos cidadãos momentos de lazer e comemoração em um ambiente descontraído e festivo
Confira a programação da Música na Feira:
- 5/7 – Feira noturna da Avenida Fuad Assef Maluf, região do Picerno
- 12/7 – Feira noturna do Macarenko
- 14/7 – Feira noturna do Matão
- 19/7 – Feira noturna do Bom Retiro
- 20/7 – Feira noturna do Ângelo Tomazin
