Prefeitura de Sumaré realiza plantio de árvores em mais uma etapa das melhorias na praça da Pista de Skate em Nova Veneza

Por meio do projeto ‘Replantar’, da secretaria municipal de Meio Ambiente, a Prefeitura de Sumaré realizou o plantio de mais de 50 mudas de árvores, entre espécies nativas e frutíferas, na praça da pista de skate em Nova Veneza. A ação de Arborização Urbana é mais uma etapa da revitalização da área que, ainda neste mês de julho, recebeu obras de remodelação e uma feira noturna (que acontece todas as terças-feiras, das 17h às 22h).

Também fazem parte do pacote de melhorias a ampliação e pavimentação do espaço que abriga a feira livre, construção de novas guias e sarjetas, reforma da pista de skate, construção de pista de caminhada e ciclovia com aproximadamente 1.400 metros de extensão total. Todo o sistema de energia elétrica foi reestruturado. Os trabalhos foram conduzidos pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos.

“Os moradores da região de Nova Veneza já podem desfrutar das novidades, entregues em comemoração aos 153 anos da nossa querida Sumaré, e que vão oferecer mais qualidade de vida à população. Contamos com a colaboração dos sumareenses para a conservação dessa nova praça, mais bonita e mais verde para todos nós!”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook