Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré realiza sinalização de trânsito na Avenida Emílio Bosco após recapeamento

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), realizou nesta sexta-feira, 15 de maio, a sinalização de trânsito da Avenida Emílio Bosco, no Jardim São Jerônimo, região do Matão. O serviço acontece em todas as vias do Município que tiveram o pavimento renovado pelo PRC – Programa de Recape Contínuo.

Os trabalhos incluíram a pintura de lombadas, linha dupla contínua amarela, além da instalação de tachões para a divisão de pista e de tachas refletivas (também conhecidas como olho de gato) para a visualização noturna.

Além de refazer a sinalização de trânsito nas vias recém-beneficiadas pelo Programa de Recape Contínuo, a equipe da SMMUR mantém o cronograma de pintura de solo em todas as regiões da cidade, seguindo a determinação do prefeito Luiz Dalben, para que todas as vias da cidade sejam constantemente revitalizadas.

“Temos realizado benfeitorias de sinalização de trânsito nas vias que foram recapeadas e reforçado também nas ruas e avenidas de todas as regiões da cidade, garantindo fluidez no trânsito e segurança à população”, explicou o prefeito, Luiz Dalben.

PRC – O objetivo do Programa de Recape Contínuo é recuperar a malha viária, melhorando as condições de tráfego e oferecendo mais segurança para pedestres e motoristas de toda a cidade. Mais de 270 mil m² de asfalto foram recuperados desde 2017, quando o programa foi iniciado pela atual Administração Municipal.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook