Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré recebe doação de equipamentos para serviços urbanos

Publicado

em

O prefeito Luiz Dalben recebeu nesta manhã, dia 10, a doação de uma retroescavadeira e uma patrol, realizada pela empresa Sotreq, localizada às magens da Rodovia Anhanguera, em Sumaré. Os equipamentos vão contribuir com as ações de limpeza e manutenção da cidade, inclusive em toda a extensão da área rural.

“Agradecemos a empresa por essa doação e reiteiramos a parceria entre Prefeitura e Sotreq. Os equipamentos serão agregados aos aparelhos que já possuímos e importantes para nossas ações diárias de limpeza, manutenção e conservação da cidade, além das obras realizadas totamente pelo Município, otimizando a agilizando os serviços. A máquinas serão de grande utilidade para as melhorias que planejamos em toda a cidade, beneficiando a população e agregando ao serviço ofertado”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Participaram da entrega dos equipamentos o deputado estadual Dirceu Dalben, os secretários de Desenvolvimento Econônimo, Josué Cardoso, de Comunicação, José Vilalon, de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, de Governo/Obras, Eder Ruzza, de Finanças, Mônis Soares, de Segurança, Ricardo Zequin, e de Mobilidade Urbana, José Marin, além dos vereadores Ulisses Gomes, Hélio Pereira e Rubens Champan.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade