Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré recebe doação de mais 600 kits nutricionais dos Supermercados Pague Menos

Publicado

em

Sumaré recebeu mais uma importante doação da Rede de Supermercados Pague Menos visando atender às famílias em situação de vulnerabilidade social nesse período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus. A representante do Instituto Pague Menos, Edna Brunheira, e o gerente regional Edmarcos Lopes de Souza, entregaram à Prefeitura 600 unidades de pacotes nutricionais que serão encaminhados pela Secretaria de Inclusão Social e Fundo Social de Solidariedade às ações emergenciais voltadas às famílias, após análise técnica social das equipes municipais.

“O Pague Menos é um grande parceiro da Prefeitura e, mais uma vez, presta auxílio ao Município nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Em maio, a empresa doou 600 cestas básicas para as famílias mais necessitadas e, recentemente, mais 600 kits nutricionais. Só temos que agradecer a sensibilidade dos empresários de Sumaré, sempre atentos às necessidades da população e que tanto contribuem com as nossas ações”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O Fundo Social vem recebendo diversas contribuições da iniciativa privada, desde alimentos não perecíveis, materiais de higiene e proteção pessoal, a produtos de limpeza e desinfecção. Os interessados em também fazer parte dessa campanha de solidariedade em prol das famílias sumareenses que mais precisam, podem entrar em contato por telefone: (19) 3883-5282.

“Respeito e amor ao próximo. Isso é o que faz a diferença em nossa cidade. Nosso coração está cheio de gratidão a todos vocês que estão ao nosso lado, fazendo as contribuições. Deus abençoe!”, finalizou a presidente do Funssol, Mara Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook