Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura de Sumaré sinaliza ruas do Parque Franceschini que foram recapeadas

Publicado

em

Um trânsito mais seguro! Após receber asfalto novo via PRC – Programa de Recape Contínuo, as ruas do Parque Franceschini, região central de Sumaré, foram sinalizadas.

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), completou as benfeitorias com serviços de pinturas de solo nas ruas que tiveram o pavimento renovado.

Vale lembrar que a ação não é só nesse bairro, ou seja, acontece paralelamente nas demais vias da cidade onde ocorrem obras de recapeamento. A intenção é melhorar o tráfego de motoristas e pedestres.

Os trabalhos que incluem pinturas das faixas, linhas contínuas e pontilhadas, lombadas e sinais de ‘pare’, visam oferecer mais segurança. “Realizamos a sinalização de trânsito nas ruas que receberam asfalto novo no Parque Franceschini e também nas vias recém-pavimentadas de outros bairros. Além disso, os serviços de melhorias no trânsito fazem parte da programação rotineira da nossa Secretaria de Mobilidade e as pinturas novas ocorrem em todas as regiões da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook