terça-feira, Maio 22

Prefeitura promove encontro de agradecimento aos colaboradores que trabalharam no Dia D contra a Febre Amarela

 

Sumaré, 28 de março de 2018

 

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou ontem, dia 28, a reunião mensal com gerentes das unidades, responsáveis pelas farmácias e demais setores. O encontro foi marcado por uma homenagem de agradecimento aos colaboradores pela realização do Dia D de Vacinação contra a Febre Amarela, promovido pela Prefeitura no último sábado, dia 24.

“Em meu nome e em nome do prefeito Luiz Dalben, agradecemos imensamente a colaboração e comprometimento de todos na realização do Dia D, todos desempenharam um trabalho de qualidade. Com a união e empenho de toda a equipe, foi possível imunizar mais de 10 mil pessoas em um único dia. Temos orgulho desses profissionais que se dedicam integralmente a servir à população, principalmente quando assunto é Saúde”, disse o secretário de Saúde, Rubens Gatti.

Além do agradecimento, que será estendido para todos os colaboradores por meio dos gerentes das unidades e demais responsáveis por outros setores, o encontro também teve como pauta o planejamento das ações da Saúde da cidade para o próximo mês e o início da elaboração de novos protocolos para o atendimento e serviços desenvolvidos. Os participantes também apresentaram as demandas e necessidades de cada setor.

“É uma grande satisfação poder contar com nossos colaboradores, que abquicaram de um dia de descanso para servir aos munícipes e nos ajudar na luta contra a febre amarela. Agradecemos imensamente o trabalho desenvolvido”, comentou o prefeito Luiz Dalben.